Pesquisar

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Meus dizeres,minhas razões.

E sim,denovo,eu estou aqui,dizendo que as vezes nem tudo que se quer,que se sente é retribuído, é oque é essas pequenas coisas te mostram, que o mundo da voltas.E numa dessas você cai,esse mundo em que nem todos sentem igual.Porque é sempre tão difícil,receber tudo oque se dá.
Não digo em dar querendo de volta,mas é aquilo, a consideração ,reconhecimento.Eu amo,e você simplesmente gosta,eu quero saber oque se passa e você, quer mais é si divertir com tudo issu.Fazer meu coração de escada,para sua subida.Não dá o verdadeiro valor a situação,mas mesmo você não dando, as pessoas te dão,de volta oque não merece.Tudo issu deveria ser recíproco,sim deveria, pois assim não existiriam decepções como existem..
Quer saber já foi vou cuidar de mim ,vou gostar de quem gosta de mim(8'
Com palavras que serão inexistentes em meu dicionário como; medo,receio, desconfiança.
Irei entrar de cara,de cara-de-pau,irei me superar,viver simplesmente vivendo,sem medo de sorrir,de ser quem sou ,e se você gostar volte sempre,se não a porta é logo ali.
Agora dei-me licença ,fecho a minha porta do passado,e vou viver o futuro,viver de novo, daquele jeito,louco,alegre,sem medo alias o único que sei viver,confiando e esquecendo desses pequenos erros,vou lá a vida me espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário