Pesquisar

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Apenas desnecessário.


Dores desnecessárias..Pessoas desnecessárias,passos de “ré”..
Tudo que eu quero é seguir em frente,mas numa dessas,acelero para trás.Como na direção de um carro piloto minha vida,sem ninguém no banco do carona, que é pra não tirar minha concentração,vá no banco de trás,assim conversamos,mas te ouço só se necessário,como uma criança que vai na cadeirinha,(e que não lhe dão muito importância,tão como as tuas palavras),porque pra estar do meu lado,vai ter que provar,que posso ouvir e confiar nas tuas palavras sem ao menos pensar..quando tu disser:Freia!E assim eu pararei no exato momento.
Sabe de mais?O único ser capaz de racionar e sorrir somos nós..porque não aproveita sua capacidade? Seja vento e não pedra.Ventos passam por ai,por todos os lugares,com seu uivo.. “sorriem” e tem muitas histórias a contar,pedras são inertes,paradas,obstáculos a elas mesmas,pois os ventos passam rapidamente sem ao menos enxerga-lás..
Vai crescer como pedra?ou levar como vento? Preciso te dizer oque deveria ser feito?Não claro que não..A vida e as escolhas são suas,tão pouco,posso te afetar,simplesmente deixa minhas palavras serem levadas pelo vento..Espero que ele volte com histórias boas..Graças aos ventos,que entendem oque digo,e Dês-graça das pedras é realmente,não entendam uma só palavra.
Mas oque me resta é dizer que: É preciso saber viver.


Um comentário: