Pesquisar

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Vou sentir falta.

E desta vez,mais do nunca,eu sei que será dificil,eu seei que todos os dias meu coração gritará,e eu simplesmente não poderei socorre-lo com o que ele necessita.
Já não há mais musicas que acalmem,já não há mais  lagrimas que consolem,já não há mais lembranças que mostrem verdade,não há palavras que queiram ser ditas,parece que tuudo o que passou foi apenas ilusão,e querer contornar,será continuar vivendo apenas por ilusão.
As coisas poderiam ser diferentes,sei que neste momento pra todos isso parece nada,mas pra tudo que eu sei que foi vivido e que foi falado,é inevitavel não pensar,é inevitavel não ver o vazio por trás desses sentimentos,não ver o descaso por tras dessas palavras..e eu sinto muito,se as coisas não passarem rápido,porque vou sentir falta.

2 comentários: