Pesquisar

terça-feira, 30 de outubro de 2012

As vezes!

 As vezes tuudo que eu queria era esquecer que a dor é real,mas ai eu sinto que tenho que enfrentá-la pra que tuudo isso um dia possar passar..As vezes eu quero te esquecer,e é como se por um instante não prescisasse de ti,mas aí é como se meu coração voltasse a respirar e prescisasse do seu ar..As vezes é coomo se você nem desse conta da minha presença na suua vida,mas depoois você me faz sorrir de uma forma só nossa..As vezes sinto que você também se sente como eu sinto,mas depois tuudo parece estar indo beem mesmo com essa distancia pra você..As vezes é como se tudo isso fosse um teste pra mim te esperar,mas ai é como se eu pensasse que talvez tivesse fazendo isso em vaão..as vezes é como se eu tivesse que lutar por ti,mas ai eu penso que talvez esteje só atrapalhando a historia que voc esta construindo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário