Pesquisar

sábado, 5 de maio de 2012

E olhando bem,tudo fica bem!

      O tempo vai passando as pessoas vão mundando,as tuas ações,as amizades,você muda,todos mudam,mas quem não se adapta vai ficando,o tempo vai vindo e esculpindo as pessoas,agente percebe melhor os nossos erros e os erros do outros,e começa a ver de maneiras diferentes,começa a ver que mesmo onde possa haver decepção,se for nobre,vai haver amor.E que teu silêcio vale muito mais,que não precisa sorrir falsamente pra ser cativante,que cada palavra tem um preço. Mas acima de tudo,agente cresce,agente cresce muito com a perca das pessoas..E é ai que percebo que não sou perfeita,mas sim, sou moldavél,e que Deus me molde a sua forma,e que me traga como eu sempre lhe peço,pessoas que vão mudar a minha vida,e que vão faze-la melhor.E que eu possa tornar melhor a vida destas também,ser marcante,assim da mesma forma como elas vem chegando, marcando, e ficando na minha vida!
     Por isso acredito que Deus cuida de mim a todo momento,porque essas pessoas tão especiais,que vem chegando pouco a pouco,não dúvido é ELE,que lá de cima,está cuidando, e as mandando pra me tornar uma pessoa Melhor. (:

Um comentário:

  1. Todos mudam com o tempo...as pessoas crescem e o que antes a gente se importava, vai deixando passar, pra ser mais feliz :)
    Bjo

    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir