Pesquisar

terça-feira, 8 de maio de 2012

Uma pequena parte de minha vida!

 
Tem momentos em nossas vidas, que paramos para pensar em tudo o que fizemos e tudo o que sofremos também, com isso vem aquela velha pergunta, será que fizemos tudo certo? Por que às vezes sofremos tanto?Eu já parei muitas vezes e fiz essas mesmas perguntas, quando ainda era um garotinho conheci a primeira garota de minha vida e como sempre a primeira agente não esquece, amor puro de criança e verdadeiro de duas mentes inocentes, foi o maior relacionamento que tive, talvez por ser um garotinho e amar de verdade. 
Hoje eu pergunto será que fiz algo errado para isso terminar? Isso ela vai ter que responder... Com ela passei por tudo sorri, chorei, senti saudade, amei de verdade dentre tantas outras coisas que passamos e hoje mal conversamos.  
Contei a mesma história a um grande amigo meu ele me disse por que não tenta de novo?  
Por que talvez ela não me ame como antes... Ou ama e tem medo de mostrar, ou pode até estar pensando como eu, será que ele ainda me ama? A resposta só o tempo irá dizer, hoje seu menino cresceu, e no fim desse ano talvez irá em bora... Mas a lembrança de você irá com ele...  
A vontade de voltar no tempo existe mas ninguém tem esse dom,e com isso eu sigo em frente, seguindo meu sonho, se errei ou se sofri na luta por você, hoje eu aprendi o quanto isso valeu a pena, e busco lutar por outras coisas quem sabe não me torno um soldado presto concurso ano que vem, eu não pude proteger você e vou tentar proteger um país... Essa é uma pequena parte de minha vida e você sempre foi e vai ser o começo dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário