Pesquisar

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Eu só queria o seu Eterno..

 As vezes eu só queria que suas palavras fossem verdadeiras,eu sinto tanta necessidade delas,mas no fundo eu sei que não devia ser assim.
É como se quando você falasse por aquele momento o mundo parasse só pra nós dois,mas é como se eu soubesse que aquilo uma hora fosse acabar e mesmo assim não conseguisse me desfazer disso pelo beem que me faz naquele momento..e isso é o que me faaz mal,toodo esse bem um dia me matará por dentro.
Dizem que a nossa felicidade deve depender daquilo que não se perde,mais aos meus olhos isso parece taão impossivel,eu não costumo,e acho que nem consigo,controlar de onde veem a minha felicidade,ela é o tipo de um susto,quando vi já veio e se fooi.. e você é exatamente assim,as vezes parece taão longe,as vezes perto até demais,e por mais que me doa eu vejo que um dia você tambeém irá,meu coração não admite isso,maas também se recusa a aproveitar os milésimos restantes,isso já não me supre mais,até o muito de você pra mim é pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário